Text

Edição impressa do @ocaxiense é distribuída em 12 hotéis

Todo sábado, visitantes de Caxias do Sul hospedados em 12 hotéis da cidade recebem o melhor cartão de visitas local que existe: o jornal O CAXIENSE. Os hóspedes são presenteados com reportagens aprofundadas, textos bem escritos, Cultura, Esportes, colunas de Renato Henrichs e Roberto Hunoff.

Além do conteúdo inteligente e local, os hóspedes também se deparam com as marcas anunciadas no jornal formando opinião sobre serviços locais e optando pelo consumo do que veem anunciado no jornal O CAXIENSE.

Abaixo, a lista dos hotéis que distribuem O CAXIENSE impresso.

Bergson Flat
Blue Tree Towers
Intercity Hotel
Ibis
Personal Hotel
Swan Mercure
Cosmos Hotel
Hotel Volpiano
Norton
City Hotel
Excelsior
Hotel Bandeira

Além do papel, O CAXIENSE tem site, versão para iPad (1ª do Sul do país) e para iPhone (única na mesma região). A tiragem do impresso é de 5 mil, impressos no Correio do Povo, com circulação entre assinantes, 65 pontos de venda e os 12 hotéis que constam na lista.

Para anunciar ligue 054 3027 5538 ou escreva para pita.loss@ocaxiense.com.br

»> Usuários do iPad são os mais receptivos a anúncios

»> 6,5% da verba publicitária de 2011 deve ser para Internet

Text

Usuários do iPad são os mais receptivos a anúncios

Esta é uma baita notícia para anunciantes que querem atenção certeira dos leitores e também para o jornal O CAXIENSE, o 1º do Sul do Brasil a estar no iPad.
Pesquisa do Instituto Nielsen indica que donos do iPads são sistematicamente os mais receptivos a anúncios. Usuários de iPads também tendem a fazer compras com base no que veem em anúncios no próprio aparelho.

A pesquisa foi feita com 400 donos de iPad. Cerca de 63% dos usuários de tablet têm menos de 35 anos e 65% são homens.

As informações são do site Mac Magazine.

No jornal O CAXIENSE, todo anunciante que publicar no impresso tem seu anúncio publicado também no Ipad. Dois anúncios pelo preço de um e todas essas vantagens que o Instituto Nielsen indicou na pesquisa.

Para anunciar ligue 054 3027 5538 ou escreva para pita.loss@ocaxiense.com.br

P.S.: Além de ser o 1º do Sul no iPad, O CAXIENSE é o único no iPhone - oportunidade para anúncios mobile.

Text

6,5% da verba publicitária de 2011 deve ser para Internet

Pesquisa da IAB Brasil mostra que, em 2011, 6,5% da verba publicitária será destinada para internet. Isso representa cerca de R$ 1,5 bilhão. Um crescimento de 25% em relação ao ano passado.

"Essa é uma projeção mínima se levarmos em conta o potencial ainda ser explorado. Claro, que se a esse número forem somados os investimentos feitos em outras mídias que não a display, como, por exemplo, os links patrocinados, a internet já conta hoje com cerca de 10% da verba que circula pelo país", comenta Fábia Juliasz, CEO do Ibope/NetRatings e vice-presidente de fornecedores do IAB Brasil para o site Meio e Mensagem.

Os sites jornalísticos também avançam. Segundo a pesquisa, são a quarta categoria mais acessada pelos internautas brasileiros, atrás apenas de redes sociais, email e sites de buscas.

Vale lembrar que O CAXIENSE soma mais de 7 mil contatos em suas redes sociais (Twitter, Facebook e Orkut) e tem uma média de 170 mil pageviews por mês em www.ocaxiense.com.br com conteúdo apenas jornalístico, contemplando as categorias mais acessadas no país.

Em 2011, os internautas brasileiros devem chegar a 81 milhões.

O CAXIENSE também é o 1º jornal do Sul do Brasil no iPad e o único no iPhone.

Agências e anunciantes que queiram seguir a tendência de publicidade na web em 2011 podem anunciar no jornal O CAXIENSE. Telefone 054 3027 5538 e-mail pita.loss@ocaxiense.com.br.

Link da notícia.

www.ocaxiense.com.br

Photo
Anúncio veiculado na edição 50 do jornal O CAXIENSE.
Leia o post. 
Photo
A campanha publicitária do jornal O CAXIENSE repercutiu nos sites Coletiva.Net, Propaganda RS e AdOnline. SUCESSO!

A campanha publicitária do jornal O CAXIENSE repercutiu nos sites Coletiva.Net, Propaganda RS e AdOnline. SUCESSO!